25 de julho de 2022

4 maneiras de usar o Cartão Presente para a premiação

Por Patricia Barreto

Cartão Presente para a premiação
Você já considerou utilizar um Cartão Presente para a premiação de funcionários ou clientes na sua empresa? A concessão de benefícios é uma estratégia bastante usada pelas organizações com o intuito de trazer uma série de vantagens. Contudo, na hora de definir os prêmios, podem surgir dificuldades. Afinal, é preciso encontrar opções que agradem quem receberá o presente. É por isso que o Gift Card é uma opção vantajosa. Continue a leitura e saiba 4 formas de usar o Cartão Presente para a premiação!

Vantagens de usar o Cartão Presente para premiações

As premiações ajudam a motivar a equipe ou fidelizar clientes, pois é uma forma de a empresa reconhecer sua importância para o desenvolvimento do negócio. Além disso, usar o Cartão Presente pode trazer inúmeros benefícios, como:
  • versatilidade: diversas opções de escolha e compras on-line;
  • economia de tempo: não é preciso lidar com logística de frete nem comparar uma série de produtos;
  • redução de custos pela empresa: apenas um canal com uma amplitude enorme de escolha, bem como economia em frete;
  • maior engajamento do premiado: o prêmio funciona como um bônus;
  • praticidade: pode ser enviado de qualquer lugar e para qualquer lugar, pois é on-line.

4 maneiras de usar Cartão Presente para a premiação

Se você quer adotar a estratégia para premiação, mas não sabe como, veja 4 possibilidades!

1. Criação de programas de incentivo

Os programas de incentivo de colaboradores estimulam a produtividade e a busca por melhor desempenho na empresa. Nesse caso, os Gift Cards podem ser usados como premiações, garantindo um valor que o funcionário poderá utilizar como quiser.

2. Premiação de funcionários em ocasiões especiais

O reconhecimento por parte da empresa não precisa se limitar às conquistas específicas dos colaboradores. É possível adotar a estratégia em ocasiões especiais, gerando maior proximidade. Uma opção é presentear a equipe em datas como:

3. Criação de programas de fidelização de clientes

Os programas de fidelização de clientes são feitos para estimular as compras recorrentes, criando uma relação próxima com o consumidor. Assim, é possível conceder brindes após um valor em compras ou número de negócios fechados com a empresa, por exemplo. Como premiação, o cliente recebe um Cartão Presente para gastar como quiser.

4. Premiação de clientes em ocasiões especiais

Do mesmo modo que a empresa pode premiar funcionários em aniversários e outras datas comemorativas, isso pode ser feito em relação aos clientes. Nesse caso, os cartões presentes que concedem créditos na própria empresa incentivam o consumidor a ir ao estabelecimento e escolher produtos. Além de trabalhar a fidelização, isso motiva novas compras, considerando que o cliente pode se interessar por itens que superem o valor do cartão, gerando resultados para o negócio.

Conte com a Giftty e suas soluções

Para aproveitar todos os benefícios que as premiações com Cartão Presente trazem à empresa, você precisa de uma parceria especializada para ter acesso a esses produtos. A dica é contar com as soluções da Giftty. Com nossos serviços, sua empresa pode formular uma estratégia personalizada, utilizando os diferentes Cartões Presente disponíveis no portfólio. Dessa forma, é possível ter praticidade e economia na hora de aplicar as campanhas de premiação corporativa. Agora que você sabe 4 maneiras de usar Cartão Presente para a premiação de colaboradores e clientes, que tal começar a se organizar para adotar a estratégia? Faça um planejamento estratégico e conte com boas parcerias para ter acesso às melhores condições! Precisa de suporte para implementar essa prática no seu negócio? Acesse o portfólio da Giftty e confira nossas soluções!

Preencha o formulário e
entre em contato conosco

    Para prosseguir, você precisa concordar em receber comunicações.

    Precisa de auxílio agora mesmo?
    Ligue para o número (11) 2135-5603